Cerimônia de Lançamento da Pedra Fundamental do novo Parque Fabril da Woson Medical, parte integrante do projeto Meisham, China

No dia 18 de dezembro de 2018, na presença do Secretário Geral, Sr. Xi JinPin ,durante a comemoração do 40º Aniversário de Abertura do Salão do Povo, em Ningbo, o CEO da Woson Medical, Sr. Frankie Liu, lança a Pedra Fundamental da Nova Sede da Woson Medical, responsável pelo segmento médico-odontológico que integra o Projeto Meishan do Governo Chinês.

Estiveram presentes várias autoridades, além dos vice-diretores Guo Guanghui, Qi Min, Huang Wentong, Ye Jiahua, Liao Zhongling, Tan Chao, o antigo Secretário do Meishan Salt Field, Sr. Tong, e o CEO da Woson Medical, Sr. Frankie Liu, que proferiu significativo discurso.

Em sua fala, Sr. Liu aborda a trajetória da Woson Medical, desde suas origens, destacando a importante atuação do Sr. Tong na primeira fase do Projeto Meishan, até o momento atual, quando aponta para as conquistas próximas e futuras que elevarão a empresa a um novo patamar de perfeição e força, em perfeita sintonia com o novo projeto de desenvolvimento nacional.

Com um inverno ameno e um ilimitado céu de brigadeiro, corta-se a fita de lançamento da Pedra Fundamental. Trata-se de um investimento na ordem de 200 milhões de yuans que contemplam extensa área construída, em torno de 47.000m², com parque industrial de equipamentos médico-odontológicos, centro de pesquisa e desenvolvimento (P&D), armazenamento, exposição e treinamento de mão-de-obra especializada, além de contemplar uma universidade e um hospital que trarão novos conhecimentos, inovações tecnológicas e soluções profissionais para a saúde oral das pessoas.