Programa de Capacitação Técnica Woson - Zeyco

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA ZEYCO-WOSON

A Zeyco, empresa tradicional no segmento odontológico, e a Woson Medical, fabricante dos equipamentos odontológicos Woson, acreditam que tão importante quanto vender é prestar serviços pós-vendas a seus clientes. Consolidar uma rede de proteção técnica aos equipamentos é fundamental para o projeto de Parceria Zeyco-Woson em todo o território mexicano.


Para tanto, ambas estabeleceram um Programa de Capacitação Técnica, que objetiva chegar a cerca de uma centena de assistentes técnicos em 2019 em todo o México.


O primeiro módulo foi realizado em julho e o segundo em setembro. Dando sequência a este Programa de Capacitação, foi realizado, nos dias 17, 18 e 19 de dezembro de 2018, nas instalações da Zeyco, em sua planta em Guadalajara, o Terceiro Módulo de Capacitação em Consultórios Autoclaves e Periféricos de marca Woson, pelos capacitadores Adriano Souza, Pablo Orea e Tullio Souza.


Concluído este terceiro módulo, a Zeyco e a Woson cumprem seu cronograma de capacitação e já disponibiliza algumas dezenas de assistentes técnicos plenamente preparados para prestar serviços altamente qualificados a todos os clientes Zeyco-Woson.

 

Texto escrito por:

  • Depoimento - Waldomiro Peixoto
    Waldomiro Peixoto
    Consultor Técnico Woson
Decreto Municipal de Ribeirão Preto Nº118 - 24 de maio de 2021 Links Úteis