Woson no 23º Den Tech China, Edição 2019

A Woson Medical teve destacada participação no 23º CHINA INTERNATIONAL SHANGHAI EXHIBITION & SYMPOSIUM, um dos mais importantes eventos da Odontologia Mundial, de 30 de outubro a 02 de novembro. Expôs a seus principais parceiros do mercado asiático, europeu, américas do sul e norte, e ao público em geral, sua inovadora linha de Consultórios, Autoclaves e Imagem, que agrega o que há de mais avançado em tecnologia para a saúde oral.

Além dos produtos apresentados pelos expositores, são realizados centenas de cursos de complementação de conhecimento e capacitação profissional, workshops, palestras e encontros de especialistas.

Os pavilhões das nações reúnem mais de 1.000 fabricantes, cujos produtos de consumo, instrumentos manuais, peças de reposição e diferentes soluções para o dia-a-dia dos consultórios odontológicos são ofertados e representam oportunidade ímpar para os profissionais da saúde oral atualizarem-se e agregarem novas tecnologias e técnicas de tratamento.

Confira o que foi 23º DEN TECH CHINA, EDIÇÃO 2019.

Decreto Municipal de Ribeirão Preto Nº118 - 24 de maio de 2021 Links Úteis