Woson Night – 3ª Edição

O Woson Night é um jantar de negócios e confraternização, já tradicional, que acontece no primeiro dia do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia, no final de janeiro, entre a Diretoria da Woson Latam, sua rede de parceiros nacionais e latino-americanos.

Nesta oportunidade, a Woson Latam apresenta sucinto balanço das realizações durante o ano findo e as perspectivas para o ano que se inicia oficialmente a partir do maior evento da Odontologia Brasileira. Apresenta novas parcerias e premia os destaques durante os últimos 12 meses.

Na 3ª edição do Woson Night, em 29 de janeiro de 2020, realizado no Restaurante Fogo de Chão próximo ao Expo Center Norte, em São Paulo, foram entregues os troféus PIONEIRO – 1ª EDIÇÃO e DESEMPENHO às empresas Odontobau – Bauru/SP, e Odonto Hospitalar – Garanhuns/PE, por serem os primeiros a acreditar no Projeto Woson em território brasileiro e a investir em infraestrutura para este fim. Também foi entregue o troféu RECONHECIMENTO para as empresas Equipodonto – São Paulo/SP, Facciodonto – Barretos/SP, RM Equipamentos – Araras/SP, Provitec – Manaus/AM e RS Médica – Porto Alegre/RS pelo espírito empreendedor, dedicação e contribuição em 2019.

Reforcemos que ninguém faz sucesso sozinho. Os frutos são o resultado de um trabalho coeso e focado de equipe. Esperamos que no 39º CIOSP e 4ª edição do Woson Night possamos ampliar parcerias, criar novas perspectivas de negócios, avançar mais alguns passos na consolidação da Woson Latam em territórios brasileiro e latino-americano e premiar mais destaques em nossa rede de parceiros.

O sorriso de todos é a energia que nos move.

Decreto Municipal de Ribeirão Preto Nº118 - 24 de maio de 2021 Links Úteis