Mês Do Dentista - Termos e Condições

WOSON NA BOCA DO BRASIL 

 


A Woson é a novidade em inovação, tecnologia e robustez no segmento odontológico brasileiro.
Está na boca do Brasil. Quer estar também em seu consultório/clínica.

Para tanto, no MÊS DO DENTISTA, preparou condições diferenciadas, com as menores taxas de juros do mercado.

 Confira abaixo termos e condições e diferencie-se você também. 

Você compra agora, recebe em até 30 dias (alguns produtos para pronta-entrega sob consulta.)*

Para pagamentos parcelados no cartão ou finaciamento com o primeiro pagamento só em janeiro de 2021.

Opções de financiamento em até 36 parcelas fixas.

 Fale com nossos especialistas de vendas e consulte outros planos de pagamento.

Garantias: 24 meses para consultórios e autoclaves, 12 meses para pontas e periféricos.

Promoção válida até 31/10/2020.

Política de trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Loja Woson a devolução é simples e garantida de acordo com as cláusulas do Código de Defesa do Consumidor.

Se você tiver qualquer problema com o seu pedido ou precisar trocar algum material, basta entrar em contato conosco em até 07 dias úteis, depois da compra efetivada, através do e-mail: woson.latam@wosongroup.com

Confira abaixo as principais causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Desistência da compra (arrependimento);

• Produto em desacordo com o pedido.


Como funciona:

Cancelamento de pedido pago com Cartão de Crédito: o cliente entra em contato solicitando o estorno do valor. É feito uma análise do motivo e solicitado com a operadora do cartão. Esse processo pode levar até 10 dias úteis. Dependendo do dia do vencimento da fatura do cartão, o estorno poderá cair na próxima fatura.

Cancelamento de pedido pago através de Boleto Bancário: para esse cancelamento, é necessário enviar uma solicitação juntamente com o motivo e dados bancários para depósito: banco, agência e conta, do mesmo titular em que foi feito o pedido. O prazo de ressarcimento é de 7 a 10 dias úteis.

 

Importante:

No ato da entrega o cliente pode recusar o pedido total. Nesse caso deve-se mencionar no verso do Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas (CTRC) o motivo da recusa.

Nossa política de troca e devolução preserva os direitos do cliente, agindo de acordo com as orientações encontradas no Código de Dfesa do Consumidor.

A WOSON LATAM reserva-se o direito de modificar a presente política a qualquer momento. Caso haja alguma mudança na maneira como utilizamos suas informações, notificaremos com anúncio em destaque no site.